"Tamo aqui tranquilo", diz MC Poze após ter show interrompido pela Polícia em Belém; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Tamo aqui tranquilo", diz MC Poze após ter show interrompido pela Polícia em Belém; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor MC Poze do Rodo teve seu show interrompido por policiais militares durante a noite desse domingo (07), em Belém (PA). De acordo com o funkeiro, ele teria terminado o show sem nenhum problema, mas uma parte da mídia teria o acusado de incitar a violência.

Em suas redes sociais, MC Poze publicou uma sequência de Stories, onde explica que ele e sua equipe saíram do palco, pegaram a vã e foram embora.

“Nós tava fazendo show, aí papo de quarta música, a Polícia subiu no palco, mandando acabar com evento. Motivo? Eu também não sei. Eu sei que fomos para a vã, começaram a tacar garrafa, tacar tudo ali no palco, aí já tá saindo nas redes sociais que eu tava incitando a violência. Nada disso, eu tava ali fazendo meu show, a Polícia mandou a gente se retirar, se retiramo, fomos para a vã, da vã viemos para o hotel e tamo aqui tranquilo, vendo esse bagulho circular e tamo ficando meio bolado, valeu? Tô vindo esclarecer esse bagulho”, relatou o cantor.

Apesar do ocorrido, o MC agradeceu várias vezes pelo carinho que recebeu dos fãs e pela forma como foi recebido no aeroporto.

Veja os vídeos do pronunciamento do cantor e do momento em que fãs jogam objetos contra os policiais:


Nenhum comentário