Vídeo: Adolescente é encontrado morto após pular de flutuante no Tarumã e se afogar no Rio Negro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Adolescente é encontrado morto após pular de flutuante no Tarumã e se afogar no Rio Negro

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (10), um adolescente de de 16 anos, identificado como Eduardo Igor Urbano de Souza, foi encontrado morto após pular de um flutuante no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, bater o rosto e se afogar no Rio Negro.

Eduardo Igor afundou no rio e desapareceu. Por volta das 10h30, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) chegaram ao local e iniciaram as buscas.

De acordo com informações do subtenente C. Reis, do Corpo de Bombeiros, o adolescente estava comemorando um aniversário com a família, quando decidiu mergulhar no rio. Em meio ao momento de lazer, o menor teria batido o queixo em uma outra pessoa, desmaiou na mesma hora e em seguida, se afogou na água.

"Encontramos o corpo do jovem após seis minutos de mergulho e o resgatamos. Trouxemos para o Pelotão Fluvial e agora será entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML)", afirmou o subtenente.

O corpo de adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-AM).


Nenhum comentário