Vídeo: Briga entre motorista e motoboy termina com vítima gravemente ferida; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Briga entre motorista e motoboy termina com vítima gravemente ferida; veja

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil vai investigar uma briga entre motoristas e motoboys que terminou com uma vítima gravemente ferida na tarde de domingo, em Campinas. O caso teve início na esquina da avenida Almeida Garret com a Rua Fernão Lopes, no bairro do Taquaral, mas se desdobrou por várias ruas do bairro depois.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver um motorista em um carro branco e um motoboy discutindo no cruzamento da via, onde há um semáforo. Na sequência, o motoqueiro acerta o motorista com o capacete e tenta fugir, mas acaba perseguido e logo atingido pelo veículo. 

O entregador levanta do chão e já tem que se esquivar do avanço do motorista contra ele e a moto que permanecia caída. Por várias vezes, o motorista avança sobre a moto. Ele tenta, inclusive, atropelar o motoqueiro dando marcha à ré. Em um certo momento, ele desce do carro e os dois entram em luta corporal.

Após as agressões mútuas o homem vai embora com o carro, modelo Pajero, mas é seguido por um outro motoboy. Ele, então, também começa a ser alvo de um segundo veículo, modelo Hilux, que tenta o derrubá-lo pelas ruas próximas. Ele chegou até uma churrascaria e parou a moto junto de outros dois colegas. 

O desfecho do caso foi quando a caminhonete atingiu um dos motoboys, deixando-o gravemente ferido. Segundo testemunhas, ele não tinha envolvimento com a briga e estava parado aguardando por uma entrega.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima de 36 anos, O homem teve diversas fraturas e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Ninguém foi preso até agora.

Veja o vídeo:

Fonte: CBN Campinas

Nenhum comentário