Secretário de Limpeza Sabá Reis é o entrevistado do Podcast 'DISSE-ME-DISSE' desta sexta,16hs - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Secretário de Limpeza Sabá Reis é o entrevistado do Podcast 'DISSE-ME-DISSE' desta sexta,16hs

EQUIPE DO PODCAST 'DISSE-ME-DISSE (PATRÍCIA, GLÁDSON, JOTA E KETLEN

Surfando na onda de sucesso dos podcasts em todo o Brasil, os Portais Associados, composto pelo Portal do Jota, Mix de Notícias e Última Hora, trazem na tarde de hj, 16hs, sexta,26, a presença do Secretário Municipal de Limpeza de Manaus (SEMULSP), ex-deputado Sabá Reis, um dos homens linha de frente na atual gestão do prefeito David Almeida.


O mote do programa é levar sempre um entrevistado que esteja se destacando em sua área de trabalho no dia a dia em nossa cidade, ou estado. Nesse primeiro instante, o Secretário de Limpeza de Manaus, Sabá Reis faz uma grande gestão com atitudes revolucionárias na limpeza e conservação de Manaus. A começar pela sua secretaria que tá passando por um serviço de oxigenação (está construindo uma sede nova). 

Sabá 'madruga' na secretaria, e, de acordo com o colaborador e double de cantor Thiago Imperador da Semulsp, que anda com violão em toda a secretaria e até em cemitérios já chegou a tocar e cantar, Reis serve de exemplo e puxa a fila estimulando a participação no trabalho de seus pupilos.                                        




Reis vai ser sabatinado pelos jornalistas Jota Augusto (Portal do Jota), Patrícia Trigueiro (Mix de Notícias) e Ketlen Freires do Portal Última Hora.

A atração musical do programa vai ficar a cargo do cantor Thiaggo 'Imperador da Semulsp'

Então, anote aí:: Hoje, 4 da tarde, Podcast 'Disse-Me-Disse!

Nenhum comentário