Vídeo: Homem vestido de coringa faz manobras arriscadas e é perseguido pela polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem vestido de coringa faz manobras arriscadas e é perseguido pela polícia

 

Reprodução

Um motorista foi preso por dirigir bêbado e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, em Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), na noite de segunda-feira (1). Ele deu apoio a um motociclista procurado pela polícia por pilotar sem capacete, praticar direção perigosa e sob efeito de álcool. Ele estava com fantasia de Halloween e usava máscara do personagem Coringa cobrindo o rosto.

Vídeos foram feitos e circularam pelas redes sociais mostrando os “feitos” do motociclista. Ele pulava canteiros, estava sem equipamento de proteção e empinava a moto por movimentada avenida na cidade.


A Polícia Militar da cidade foi chamada para deter o piloto que estava colocando em risco a vida dele e de pessoas que trafegavam pela avenida. Os militares perseguiram o homem, mas ele conseguiu fugir pulando os canteiros centrais das ruas e desrespeitando sinalização nos cruzamentos.

A certa altura o homem abandonou a moto e fugiu a pé. Testemunhas relataram aos agentes que um veículo Gol deu apoio na fuga e seguia o caminhão de guincho que levava a motocicleta para a delegacia.

Com as informações, os policiais conseguiram localizar o comparsa, mas o mascarado tinha fugido. O condutor fez teste do bafômetro e constatou ingestão de bebida alcoólica. Além disso, ele circulava com a habilitação vencida.

Ele foi levado para a delegacia e o Gol apreendido.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.






O bom da notícia*

Nenhum comentário