VÍDEO: mulher pede para ser cremada com milho de pipoca e desejo viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: mulher pede para ser cremada com milho de pipoca e desejo viraliza

 

Últimos desejos da aposentada foram atendidos. – Foto: Reprodução/Internet

Uma moradora de Curitiba, no Paraná, fez um pedido inusitado antes de morrer e o seu último desejo viralizou na internet. A aposentada Bertile Leal Ferreira, de 65 anos, pediu aos familiares que durante o velório colocassem milho de pipoca dentro do seu caixão. O motivo é para que virasse pipoca durante a sua cremação.

A morte da mulher, que enfrentava uma série de problemas de saúde, ocorreu no dia 9 de novembro. O último pedido foi atendido e a sobrinha de Bertile, Ariadne Leal, registrou o momento e compartilhou no TikTok. O vídeo viralizou e conta com mais de 912 mil curtidas e 10 mil comentários.

“Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, publicou a sobrinha.

Mas a lista de desejos inusitados não parou por ai, a aposentada ainda pediu para que as flores do velório fossem utilizadas para a confecção de um buquê o qual deveria ser jogado aos presentes na cerimônia, assim como uma noiva joga o buquê no casamento.


Bertile havia deixado registrado um de seus últimos pedidos.Bertile havia deixado registrado um de seus últimos pedidos.
Quem pegasse as flores seria o próximo a morrer, segundo Bertile. O momento também foi registrado pela sobrinha. Nas imagens é possível ver que ninguém se quer tentou pegar o buquê.

Assista:

Velório festivo

O médico Mansur Miguel Mitne, de 73 anos, morador da cidade de Londrina, também inovou no seu último pedido antes de morrer. Ele solicitou chopp, música e samba durante seu velório.

A morte ocorreu no dia 8 de novembro, no Hospital do Coração, onde estava internado e o sepultamento ocorreu no dia 9. Amigos e familiares atenderam ao pedido e o evento durou cerca de duas horas com brindes e música até mesmo durante o cortejo até o cemitério.





Fonte: ND Mais*

Nenhum comentário