Vídeo: 'Tarado' é flagrado se masturbando enquanto observa mulheres em cachoeira no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: 'Tarado' é flagrado se masturbando enquanto observa mulheres em cachoeira no interior do Amazonas

Foto: Reprodução
Um grupo de visitantes, flagrou o momento em que um homem, até o momento não identificado, se masturba, enquanto vê mulheres usando biquíni na Cachoeira da Pedra Furada, no município de Presidente Figueiredo (distante 125 Km de Manaus).

Nas redes sociais, circula desde essa quarta-feira (03), o vídeo que mostra cenas do suposto ‘tarado’ pegando em seu pênis enquanto escolhe o melhor ângulo para observar mulheres que apenas querem ter um momento de lazer e aproveitar as águas geladas do ponto turístico.

Fotos tiradas pelo marido de uma das mulheres vítimas do ‘tarado’, mostram nitidamente como o homem aparece nu nas imagens, em um ato obsceno, sem parecer se importar em ser visto.

Banhistas que estavam no local tentaram pegar o suspeito, mas ele conseguiu fugir por uma área de mata e não foi localizado.

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário