Alerta nude! Carlinhos Maia se descuida no banho e mostra pênis nos Stories - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Alerta nude! Carlinhos Maia se descuida no banho e mostra pênis nos Stories


Quem acompanha Carlinhos Maia nas redes sociais, sabe que o influencer está sempre mostrando o seu dia a dia. Nesta terça-feira (14), o humorista se descuidou e mostrou o pênis enquanto “discutia” com Lucas Guimarães, seu marido, durante o banho. Com mais de 23 milhões de seguidores, a imagem logo repercutiu nas redes sociais.

Carlinhos Maia postou uma sequência de stories enquanto tomava banho nesta terça-feira (14). O intuito do influencer era debochar dos produtos veganos que Lucas usa no cabelo. No entanto, no meio da brincadeira, o empresário abaixou demais a câmera e todos os seus seguidores conseguiram ver aquilo que fica na “zona do agrião”.  

ASSISTA:

Em nota enviada por sua assessoria, Carlinhos se pronunciou novamente e pediu desculpa pelo conteúdo vazado. "Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador Carlinhos Maia pede desculpas ao público pelo incidente ocorrido nesta terça-feira (14). Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume quando grava seus stories, e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital. Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria por crianças e adolescentes", diz o comunicado.

Sempre muito bem-humorado, Carlinhos Maia também fez piada da situação. “Ainda me fez mostrar a r***“, disse para Lucas. O influenciador ainda brincou dizendo que estava muito estressado e precisava de férias. Nem é preciso dizer que o ocorrido deixou o nome do humorista entre os assuntos mais comentados da internet, né? 

Nenhum comentário