Anitta é removida digitalmente de foto de cantora internacional e fãs saem em defesa da brasileira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Anitta é removida digitalmente de foto de cantora internacional e fãs saem em defesa da brasileira

 

Cantora Tinashe postou foto em que Anitta foi removida digitalmente (Reprodução/@tinashenow/Instagram)

A cantora Anitta participou de um evento da revista Variety em Los Angeles, repleto de estrelas da música internacional, nesse sábado (4). A brasileira foi fotografada ao lado de nomes como Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Lana del Rey. Mas um dos registros deu o que falar: a cantora foi removida digitalmente de um clique, em que aparecia ao lado de Tinashe, Normani e Chloe Bailey.

Polêmica

Nos comentários, fãs da cantora criticaram Tinashe, sugerindo que Anitta sofreu xenofobia. Outro usuário disparou: “Puts a Anitta é reconhecida por Madonna e Mariah, imagine se ela vai se importar que uma Z list cortou ela numa foto”. A influencer Blogueirinha exigiu: “Põe a Anitta na foto agora!”

A montagem, compartilhada por um fã no Twitter, gerou ainda mais polêmica quando os internautas notaram que Tinashe havia curtido a imagem. Nos comentários, fãs da brasileira atacaram a conta.

Internautas saem em defesa de Anitta

A repercussão nas redes foi grande e chegou no Twitter, onde os fãs dividiram opiniões. Enquanto alguns condenaram a publicação de Tinashe, outros defenderam a cantora, afirmando que ela não fez por mal. Veja abaixo alguns memes e comentários.

Destaque no cenário da música internacional

Mesmo com toda a polêmica, Anitta se destacou no evento e interagiu com vários colegas de profissão. Um dos momentos mais marcantes foi quando entregou o prêmio ‘Crossover’ a Kali Uchis, pela música ‘telepatía’. No Twitter e no Instagram, comemorou: “É uma ótima semana”.




Fonte: BHAZ

Nenhum comentário