Após polêmicas com o ex-marido, Mirella posta foto provocante no Instagram - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após polêmicas com o ex-marido, Mirella posta foto provocante no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Mais uma vez, a cantora MC Mirella aproveitou a repercussão das polêmicas envolvendo seu nome para divulgar seu trabalho paralelo, venda das assinaturas de fotos sensuais, que inclusive possuem pacotes mensais, trimestrais e semestrais, para alimentar a imaginação de seus fãs.

Para divulgar seu grupo privado no telegram, a funkeira publicou a foto provocante com a seguinte legenda: "Conteúdo de solteira HOJE, AGORA no clozzy e telegram! Agora tenho um grupo com vocês no telegram pra receberam em tempo real minhas fotos e vídeos exclusivos".

Mirella reforçou que está solteira, e ainda na tarde de ontem (15), fez uma live no Instagram comentando algumas das falas do ex-marido Dynho e de Sthe Matos, que ocorreu após a eliminação deles no reality show 'A Fazenda'.

Durante a live que teve mais de 411 mil pessoas assistindo simultaneamente, e ao perceber que os supostos amigos estavam rindo em todos os momentos, disparou: "Tão rindo né, transou a noite inteira, dormiu lá a noite inteira, ainda tá babando ainda. Que legal, e eu aqui, igual uma tonta".

Nenhum comentário