Caio Castro embarca com drogas e quase é preso nos Estados Unidos: “Botei na boca” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caio Castro embarca com drogas e quase é preso nos Estados Unidos: “Botei na boca”

 

O ator da Globo, Caio Castro (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Caio Castro, fez uma revelação chocante durante sua participação no programa de Fabio Porchat. Em suma, o artista passou por um momento horrível ao embarcar em um vôo nos Estados Unidos, com algo ilícito.

Durante seu momento de contar um acontecimento pessoal no Que História é Essa, Porchat?, Caio Castro revelou um “perrengue chique” mas com perigo de acabar em prisão. Enquanto ele estava passando um tempo nos EUA, ele acabou recebendo um pacote com drogas, de presente. No entanto, o problema é que ele nunca quis esse presente.

Desse modo, no momento para não fazer desfeita, Caio Castro colocou no bolso e acabou se esquecendo de jogar fora. “Tá no meu bolso! Mano, eu tô na América com o bagulho no bolso que não é meu“. Com isso, já na fila do raio-x , o ex-namorado de Grazi Massafera tentou ir ao banheiro para se livrar, mas não deu tempo.

Contudo, ao se deparar com aquela situação, o ator da Globo tomou uma decisão arriscada. “Amassei assim na mão, botei na boca e fiquei. Comecei a mastigar aquilo e começou um gosto“. Todavia, a cada momento que ele se aproximava mais do raio-x, foi ficando mais desesperado. “Eu tentei engolir umas três vezes e não descia por causa do plástico“, confessou.

Mas, se engana quem acha que Caio Castro se deu totalmente bem. Antes do pior acontecer, ele quase enfartou porque o detector de metais apitou para uma moeda que estava em seu bolso, junto com as drogas.

Caio Castro e Grazi Massafera ficaram juntos por dois anos. Mas, esse ano o relacionamento chegou ao fim. Na época, o ator deu uma entrevista e afirmou que por mais que tenha acabado, foi o relacionamento que mais deu certo.

A tia do ator tem esperança que eles voltem, porém, a artista já está de namorado novo.




Fonte: Contilnet notícias



Nenhum comentário