Atirador invade barbearia e mata venezuelano no Alvorada; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atirador invade barbearia e mata venezuelano no Alvorada; veja vídeo

Foto: Reprodução
No início da noite desta segunda-feira (27), um homem identificado como José Bravo, de 25 anos, foi assassinado a tiros, dentro de uma barbearia, localizada na rua K, do bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, José Bravo era natural da Venezuela, e como muitos de sua nacionalidade, estava morando em Manaus para recomeçar a vida. José era dono do estabelecimento e estava trabalhando quando foi cruelmente assassinado. 

O crime aconteceu por volta das 18h13, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta e deram início a ação criminosa. 

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da região, mostra o momento em que a dupla chega, um dos homens que estava na garupa desce da moto (vestido com uma bermuda preta e uma camisa branca), enquanto o outro (de camisa listrada colorida), fica esperando na esquina com a moto ligada.

O atirador invade a barbearia e executa José, nas imagens, é possível ver o momento em que populares presenciam o assassinato e começam a correr.  Em seguida, a dupla foge por rumo ignorado.

A vítima morreu no local do crime. O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário