Homem é procurado pela Polícia no Amazonas por estupro, tráfico de drogas e tortura; saiba mais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é procurado pela Polícia no Amazonas por estupro, tráfico de drogas e tortura; saiba mais

Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem, identificado como Ewerton Silva Sena, de 33 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), acusado de cometer crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificado, além de estupro e tortura.

O suspeito está sendo procurado pela PC-AM, por meio da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, gestora da unidade policial, Ewerton já possui passagem pela polícia e agora segue foragido.

“Contamos com o apoio da população para divulgar a imagem deste infrator, bem como denunciar pelos nossos canais oficiais caso o reconheça, para que assim ele seja localizado e preso”, disse a gestora.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização de Ewerton deve entrar em contato pelo número (97) 99154-7456, disque-denúncia da delegacia, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Dulce.

Nenhum comentário