Banca de café da manhã é atingida por carro desgovernado na Zona Oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Banca de café da manhã é atingida por carro desgovernado na Zona Oeste

Foto: Reprodução
Um grupo de criminosos se atrapalhou e acabou colidindo o carro com uma banca de café da manhã, no último domingo (12), na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que o caso aconteceu por volta das 6h, quando algumas pessoas separavam um tempo para comer algo fora de casa, e nesse momento, um carro desgovernado atingiu as mesas e a estrutura da banca e quase atropelou clientes e os funcionários.

Segundo informações preliminares, os ocupantes do veículo estariam embriagados e o carro seria inclusive roubado.  O grupo de quatro pessoas tinha acabado de sair de um posto de combustíveis, quando o motorista perdeu o controle do  veículo e saiu arrastando a banca.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados, um grupo de pessoas tentou segui-los, mas só encontraram o carro abandonado em uma rua.

Diante dos fatos, os proprietários do ponto comercial acionaram a Polícia, que informou que o veículo possuía uma restrição por roubo, mas os suspeitos permanecem foragidos.

Nenhum comentário