Conselho de Veterinária diz que "Animalesco" e Isaac atuavam ilegalmente
| Foto: divulgação |
O Conselho Regional de Medicina Veterinária emitiu uma nota de esclarecimento neste sábado,11, afirmando que as vítimas mortas na noite desta sexta-feira (10),Isaac Ramos e Mauro Gomes, conhecido como 'Mauro Animalesco', na clínica veterinária ProntoPet, não possuíam registro profissional para atuar como veterinários.
Segundo o CRMV-AM ambos atuavam de forma ilegal, e um deles já havia sido denunciado várias vezes, pelo Conselho, ao Ministério Público do Amazonas
Confira:
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, dois criminosos entraram no local se passando por clientes, quando em seguida iniciaram os disparos contra os três empresários que estavam na recepção e fugiram sem levar nada. Apenas um deles, identificado como Aldeney Carlos Conceição sobreviveu após ter sido baleado na cabeça, e está internado em estado grave.
A vítima conhecida como “Mauro Animalesco” foi candidato pelo partido ‘Avante’ nas eleições de Manaus em 2020.
Ainda não á informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nenhum comentário