Conselho de Veterinária diz que "Animalesco" e Isaac atuavam ilegalmente - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Conselho de Veterinária diz que "Animalesco" e Isaac atuavam ilegalmente

Foto: divulgação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária emitiu uma nota de esclarecimento neste sábado,11, afirmando que as vítimas mortas na noite desta sexta-feira (10),Isaac Ramos e Mauro Gomes, conhecido como 'Mauro Animalesco', na clínica veterinária ProntoPet, não possuíam registro profissional para atuar como veterinários.

Segundo o CRMV-AM  ambos atuavam de forma ilegal, e um deles  já havia sido denunciado várias vezes, pelo Conselho, ao Ministério Público do Amazonas 

Confira:

O crime

Isaac Ramos e Mauro Gomes, conhecido como 'Mauro Animalesco',  foram mortos a tiros  por volta das 21h da noite desta sexta-feira (10), dentro da clínica veterinária ProntoPet, localizada na rua Visconde de Santa Cruz, na zona norte de Manaus. 

Segundo informações preliminares repassadas à polícia, dois criminosos entraram no local se passando por clientes, quando em seguida iniciaram os disparos contra os três empresários que estavam na recepção e fugiram sem levar nada. Apenas um deles, identificado como Aldeney Carlos Conceição sobreviveu após ter sido baleado na cabeça,  e está internado em estado grave. 

A vítima conhecida como “Mauro Animalesco” foi candidato pelo partido ‘Avante’ nas eleições de Manaus em 2020.

Ainda não á informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário