Criminosos que causaram pânico em shopping são presos após polícia rastrear celular roubado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criminosos que causaram pânico em shopping são presos após polícia rastrear celular roubado


Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (27), suspeitos de assaltarem a loja da Samsung que fica dentro do Sumaúma Park Shopping localizado no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A polícia localizou um deles após rastrear a localização de um dos celulares que havia sido roubado.

Segundo a polícia, a dupla conseguiu levar cerca de 17 celulares que perteciam a loja e também de alguns clientes presentes no local.

O primeiro suspeito foi localizado na Rua Paquetá, na comunidade Vale do Sinai, no bairro Cidade Nova e em seguida entregou a localização do seu comparsa.

Após um cerco policial,com eles foram apreendidos duas motocicletas com restrição de roubo, uma de cor preta e outra de cor azul, que estava recém pintada com tinta branca. De acordo com a polícia, um dos suspeitos estava armado no momento do crime e possivelmente se desfez do armamento durante a fuga. 

A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. E os suspeitos devem ficar detidos à disposição da Justiça.

Momentos de desespero

Vídeos que circulam nas redes sociais registrados pelos próprios clientes do local, mostram o momento da ação criminosa que causou desespero das pessoas. Além disso, comerciantes ao perceberem o assalto, fecharam as lojas na tentativa de se proteger dos criminosos.

Assista:



Funcionamento do Shopping

Por meio de nota, o Shopping Sumaúma informou nesta  nesta segunda-feira (27) que "segue funcionando normalmente".

Confira a nota na íntegra;

O Sumaúma Park Shopping informa que, na noite desta segunda-feira (27), ocorreu um assalto em uma de suas lojas e que está cooperando com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos. Ademais, shopping segue funcionando normalmente.

Nenhum comentário