Facção criminosa é apontada como mandante da morte de casal na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Facção criminosa é apontada como mandante da morte de casal na Zona Leste

Foto: Arquivo Pessoal
O casal encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08), dentro de uma residência localizada na rua Buriti, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus , pode ter sido obra da ordem de uma facção criminosa, segundo uma das linhas de investigação da Polícia Civil (PC-AM).

De acordo com essa linha, Diogo Araújo da Silva, de 19 ano, que trabalhava para um órgão da prefeitura, e sua companheira Antônia Francisca, de 28 anos, foram alvejados a tiros até a morte, porque os dois seriam ex-integrantes da facção mas resolveram abandonar o mundo do crime.

“Nós ouvimos uma informação de que ela teria envolvimento com o tráfico, de que seria uma execução de uma facção rival (...) Conversamos com o pai dele, ele não sabe do envolvimento de nenhum dos dois. Ele disse apenas que o Diogo teve algum envolvimento e que era usuário, mas quando ainda era adolescente”, explicou o delegado Gerson Oliveira.

Francisca e Diogo estavam juntos há quatro anos e não moravam no local onde o crime aconteceu, mas teriam passado a noite nessa casa, para reparar e cuidar do terreno. A mulher foi executada com 10 tiros e Diogo com seis.

O delegado afirmou ainda que Francisca decidiu dormir naquela residência, para que pudesse visitar o filho pequeno que mora nas proximidades, no dia seguinte.

“Ela ficava nesse local para dormir e visitar o filho de um relacionamento anterior. Como hoje é feriado, eles vieram para cá para isso. Então (o assassino) era alguém que sabia dessa vinda ocasional dela para cá”, destacou.

O crime segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário