Homem envolvido em latrocínio confessa participação em assalto a ônibus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem envolvido em latrocínio confessa participação em assalto a ônibus

Foto: divulgação

Emerson de Souza Arevalo, de 24 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17), suspeito de ter envolvimento no latrocínio do jovem Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos, durante um assalto ao ônibus da linha 444,  na noite de quinta-feira (16). Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na própria casa e confessou a participação no crime.

A polícia conseguiu localizar o suspeito, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

A prisão acontece após uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar iniciar a buscas por determinação da SSP-AM, para as forças de segurança integrada localizarem os suspeitos envolvidos no crime. 

O homem foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

As investigações continuam na busca para prender os demais suspeitos envolvidos no crime.

Denúncia 

A SSP-AM também conta com apoio da população por meio do disque-denúncia 181, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.

“A Secretaria de Inteligência atua com informações do 181, que está sendo muito importante e já está em campo. As operações já foram organizadas na zona oeste, onde ocorreu o crime. Vamos manter as operações que já estão acontecendo, tanto na zona leste, zona norte e outras partes da cidade. É um crime que não vai ficar impune, estamos utilizando força máxima da Segurança Pública para que, rapidamente, seja elucidado o caso”, completou o secretário da SSP-AM.

Leia também: 



Nenhum comentário