Lula chama presidente Bolsonaro de pscicopata e anomalia durante entrevista em podcast - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lula chama presidente Bolsonaro de pscicopata e anomalia durante entrevista em podcast

Foto: Reprodução/Youtube/Podpah
O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deu uma entrevista ao podcast Podpah, durante a noite dessa quinta-feira (02), onde relembrou sua trajetória política, falou sobre o programa de transferência de renda Bolsa Família e sobre seu ponto de vista do atual cenário político  do país. 

A entrevista de Lula transmitida ao vivo, ocorreu momentos após a tradicional live nas redes sociais do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Falando em Bolsonaro, Lula também fez algumas críticas ao atual presidente, explicando de que forma ele teria chegado ao poder.

"Na política é assim: as vezes as pessoas tentam acabar com a política de um, para se criar outra coisa. Foi ele que acabou o Bolsa Família, o Bolsonaro é uma anomalia política no Brasil, ele não era para existir, o povo brasileiro, pela luta que já fez,  não era para ter uma figura grotesca, porque ele é grosso mesmo", afirmou Lula.

"Esse cara não sabe respeitar o ser humano, não sabe respeitar a sociedade, esse cara não gosta de negro, não gosta de LGBT, não gosta das mulheres, não gosta dos sindicatos... Só gosta de milico, de milicianos", destacou. Em seguida, o ex-presidente afirmou que o Bolsa Família não era um programa dele, mas do povo e que era citado como um exemplo de programa de transferência de renda de sucesso pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Outro ponto citado por Lula, foi a questão da pandemia de Covid-19 e da forma como o Brasil mantem relações com outros países na atual administração. 

"Nós não temos governo, vamos pegar a pandemia como exemplo. Você tem um governo que achou que era uma gripezinha, que usar máscara  virava homossexual, que acha que se tomar a vacina vai virar Aids, você tem um psicopata mentido para o país com fake news todo dia, não é nornal", pontuou. 

"O Brasil tinha muito respeito, a China respeitava o Brasil, a Rússia respeitava o Brasil, os americanos respeitavam o Brasil, agora quem que respeita o Brasil? Ninguém quer vir aqui conversar com esse cara, o povo brasileiro fica desesperado porque não se sente representado", disse. 

Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário