Últimas do Mix

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos, em Goiânia


Morreu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, o cantor Maurílio, conhecido por fazer dupla com Luiza. Ele estava internado em um hospital em Goiânia e não resistiu às complicações do tromboembolismo pulmonar. Ele tinha 28 anos.

O público estava torcendo pela recuperação de Maurílio desde quando ele passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe & Miguel e foi socorrido imediatamente, levado ao hospital. Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não eram boas.

Família e amigos não deixaram de ter esperanças. A esposa do cantor, Luana Ramos, pediu orações aos fãs através das redes sociais. “Não parem de orar pela vida do Maurílio! Vamos continuar fortes! Peço mais oração! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor“, escreveu.

A triste de notícia deixou o público consternado. Tão jovem, Maurílio estava com a carreira em ascendência e tinha muito o que viver pela frente.

Carreira

Luiza e Maurílio tem como maior sucesso a música “S de Saudade“, música que teve uma parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano. O refrão caiu no gosto popular: “Sextou com S de saudade / Cheio de balada na cidade / Mas nenhuma delas tem o show / Que cê dava na cama“.


Outra música que pegou foi “Pode Sumir“, parte do EP “Ensaio Acústico“. Só essa faixa soma mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

*PopLine


Nenhum comentário