Policial militar é morto a tiros após discussão com vizinhos no Petrópolis - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policial militar é morto a tiros após discussão com vizinhos no Petrópolis

Foto: reprodução

O policial militar Tiago Jorge de Deus Melo, 35, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), durante uma confusão entre vizinhos que aconteceu na porta da sua casa localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 1h40, o policial chegou em casa acompanhado da esposa e ao não conseguirem abrir o portão, o PM tentou pular o muro e acabou amassando o veículo do vizinho, o que desencadeou em uma briga.

Segundo a esposa do PM, os dois sofreram ameaças dos vizinhos durante a discussão e momentos após a briga o homem fez uma ligação e dois homens chegaram armados e efetuaram os disparos contra o PM.

Foto: reprodução

Os autores do crime fugiram levando a arma do policial. 

A Polícia Civil  investiga o caso. 

Depoimento


O vizinho envolvido na briga foi identificado como cabo PM, Jean Nascimento, que ainda na tarde desta quarta-feira,29 se apresentou 
espontaneamente para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O cabo foi escoltado por policiais da corporação e de acordo com a Corregedoria Geral da Polícia Militar, após ter sido ouvido na DEHS o cabo foi levado para o Batalhão de Guarda onde deve ficar preso.

Segundo a Corregedoria da corporação, um inquerito foi instaurado para investigar a autoria do crime. Caso seja concluído pela culpa do cabo acusado, ele deverá ser expulso da corporação para responder ao processo de crime de homicídio na Justiça do Amazonas.

Nenhum comentário