OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Paulo Sousa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Paulo Sousa

Foto: reprodução

Após uma verdadeira maratona enfrentada pelos dirigentes do Flamengo na Europa, o Rubro-Negro anunciou a contratação do técnico Paulo Sousa, português de 51 anos, que estava no comando da Seleção da Polônia. Agora, já com o planejamento para 2022 em andamento, o treinador é aguardado no Rio de Janeiro já nas próximas semanas.

O anúncio ocorreu através da internet e gerou alvoroço da torcida rubro-negra, dividida entre o apoio ao novo comandante e a ‘saudade do ex’, que se tornou rotina desde a saída de Jorge Jesus. O Mister, aliás, teve capítulos importantes durante a chegada de Paulo ao Flamengo.

Então treinador do Benfica, Jorge Jesus se sentou para negociar com o Fla, porém, sem dar garantias, o Rubro-Negro decidiu não esperar pelo campeão da Libertadores de 2019. Dias depois do acerto do Fla com Paulo, Jesus rescindiu com o clube português e ficou livre no mercado.

Agora com uma nova realidade e dois anos de contrato, Paulo Sousa tem pela frente o maior desafio da carreira. Isso porque, em seu histórico como treinador, ele comandou equipes como Bordeaux (FRA), Fiorentina (ITA) e Leicester (ING) e a Seleção Polonesa, nenhuma delas postulante a títulos e protagonista, como é o Flamengo no cenário continental atualmente.

*Redação Fla

Nenhum comentário