Últimas do Mix

"Não fazia mais sentido", desabafa Viih Tube ao falar sobre traição

Foto: Reprodução/Instagram 
Depois de ter beijado várias bocas na 'Farofa da Gkay', a youtuber e influenciadora digital Viih Tube gravou uma sequencia de stories nesta segunda-feira (13), explicando que perdoou e terminou o namoro após descobrir que foi traída.

Viih Tube que também é ex-BBB, teve um relacionamento de 3 anos com Bruno Magri, e teria vazado um vídeo do namorado fazendo sexo com outra garota dentro de um carro durante uma viagem pela Flórida enquanto ainda estavam namorando, mas nessa mesma época, Viih estava confinada no reality show da Globo.

A influencer já foi cancelada na internet por ter cuspido na boca de um gato quando era adolescente e durante sua participação no Big Brohter Brasil, Viih Tube foi considerada uma das participantes mais falsas do programa.

Viih falou que o assunto da traição é página virada, que ela perdoou e terminou com Bruno e pediu para que as pessoas não o atacassem nas redes sociais. 

"Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais seria a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e decidimos terminar", afirmou.

Veja:

Nenhum comentário