Operário perde ‘pênis’, mas ganha um nariz como presente de Natal - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Operário perde ‘pênis’, mas ganha um nariz como presente de Natal

 

O antes e depois de Conrado, cujo nariz se assemelhava a um pênis – Foto: Reprodução

Um pintor e operário da construção civil teve seu “milagre de Natal” particular. A matéria saiu no NYPost e ganhou a internet, falando sobre um sério problema do homem de 57 anos. Conrado Estrada tinha um problema que o envergonhava em público, pois seu nariz se assemelhava a um pênis. Assim, ao contrário de muita gente que reclama do uso da máscara, para ele era um alívio.

A questão é que a partir de um determinado momento, Conrado começou a sentir dificuldades para comer e respirar.

“As crianças perguntava para as mães o que acontecia comigo e todos me olhavam de modo diferente. Assim, preferi cobrir o meu nariz”, disse o operário, que usava máscara mesmo antes da pandemia de Covid-19“O nariz chegou aos meus lábios e, sempre que eu comia, ele tocava o talher”, completou.

Conrado Strada tinha motivos de sobra para se sentir envergonhado – Foto: Reprodução
Conrado Strada tinha motivos de sobra para se sentir envergonhado – Foto: Reprodução

Mas os problemas de Conrado chegaram ao fim, depois que o cirurgião plástico Thomas Romo cruzou seu caminho. Ele é diretor de cirurgia plástica facial reconstrutiva do Hospital Lenox Hill, mas chamá-lo de Papai Noel não seria má ideia.O médico operou Conrado, acabando com um sofrimento de décadas. De acordo com o Dr. Thomas Romo, o paciente sofria com uma “infecção latente”, algo que se manifestava no crescimento do nariz. Assim, parecia que ele tinha “um pênis no lugar do seu órgão de olfato”.

Esse mal é chamado rinofima, que é uma inflamação crônica dos tecidos do nariz. Ele vem acompanhado com acometimento de cor, textura e vascularização, apresentando crescimento exofítico irregular e telangiectasias. Em resumo, trata-se de uma inflamação da pele em um lugar bastante indesejado.

Fonte: ND +

Nenhum comentário