Presidente do Atlético-GO puxa máscara de repórter durante entrevista: ‘Nós somos Bolsonaro’; assista
| Foto: Reprodução |
Enquanto dava uma entrevista na última quinta-feira, 9, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, puxou a máscara de um repórter da emissora “Band News”, e o motivo do ocorrido, segundo o dirigente, é pelo fato de o cartola ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
O ocorrido foi logo depois que o clube venceu o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jornalista questionou Batista sobre o desempenho do técnico Marcelo Cabe frente ao Dragão.
Ao reparar que o profissional estava de máscara, Batista reclamou.
Veja o vídeo do momento abaixo:
— Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara (sic) — disse o presidente do clube. E, logo em seguida, abaixou, sem autorização, o equipamento de proteção do rosto do jornalista.
Desde o começo da pandemia, o uso de máscaras é recomendado pelas entidades de saúde como medida fundamental no controle do contágio do novo coronavírus. O próprio Adson Batista contraiu Covid-19, em julho deste ano, chegando a ficar com 40% do pulmão comprometido.
— Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido, e não fiquei com nenhuma sequela. Em certos momentos você fica fraco e com dificuldade de alimentar. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas — disse Batista à época, em entrevista à Rádio Sagres.
Fonte: Extra
Nenhum comentário