"Quase não consegui dormir", declara Dynho após descobrir divórcio; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Quase não consegui dormir", declara Dynho após descobrir divórcio; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
A tão esperada conversa com os últimos eliminados de 'A Fazenda 13' aconteceu nesta quarta-feira (15), Dynho Alves e Sthe Matos finalmente deram seus posicionamentos sobre tudo que ocorreu dentro do reality.

Após sua eliminação, Dynho descobriu que Mirella saiu da casa onde moravam juntos e que estão divorciados. Segundo relatos de funcionários da produção do programa, o dançarino teve causou um grande escândalo dentro do camarim.

Na entrevista de hoje, Dynho afirmou que não teve intenção de trair a ex-esposa em nenhum momento do programa.

"Jamais faria isso, porque eu já estava em um patamar de relacionamento que eu estava casado, se nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa, imagina lá dentro. Eu vou ficar em paz com o meu coração", disse.

Além disso, o dançarino afirmou que ficou surpreso que Mirella tenha decidido dessa forma, já que eles demoraram a construir a relação.

"Eu tô muito triste dela ter ido embora de casa, porque a gente levou anos e anos para construir tudo que a gente construiu, e ver tudo isso desmoronando por nada, para mim, é muito triste de coração mesmo. Ontem, eu quase não consegui dormir direito, fui dormir muito tarde, acordei com uma dor de cabeça do caramba pensando nisso", declarou.

Veja o trecho da entrevista:

Nenhum comentário