"Seu ex-traficantezinho de merda, estuprador de crianças", dispara Adail Filho ao falar de Ronaldo Tiradentes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Seu ex-traficantezinho de merda, estuprador de crianças", dispara Adail Filho ao falar de Ronaldo Tiradentes

Foto: Divulgação/Redes Sociais
O município de Coari (distante 363 Km de Manaus), passou por uma noite conturbada de acusações e últimas tentativas de conquista de votos dos eleitores, nesta quinta-feira (02). 

As eleições irão ocorrer neste domingo (05), e cada momento, frase e gesto conta para a tradicional Família Pinheiro que enfrenta uma das mais tensas eleições, tendo Keitton Pinheiro (PP), como candidato à Prefeitura de Coari e do lado adversário, Robson Tiradentes Jr (PSC), apoiado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e pelo tio, Ronaldo Tiradentes.

Apesar de ter seu mandato cassado, o ex-prefeito de Coari, Adail  Filho segue tomando conta da candidatura do primo, Keitton Pinheiro, e foi um dos destaques do comício de encerramento da campanha da Família Pinheiro. 

"Eu não tenho dúvidas sobre quem Coari quer no comando da prefeitura. Ao lado deste homem, Keitton Pinheiro, nós vencemos as eleições do ano passado, com uma lapada que dói nas costas da oposição até hoje. Eu não tenho dúvidas de que nós vamos ganhar novamente", afirmou Adail.

Em outro momento, citando diretamente nomes e sem apresentar provas, Adail Filho voltou a dizer que sofreu ameaças do jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes, afirmando que foi alertado sobre a família do mesmo de que eles fariam qualquer coisa pelo poder.

"Duas dessas pessoas, já me ameaçaram de morte publicamente, o último prometeu me dar 20 tiros, mas como se trata do Ronaldo Tiradentes, deve ser 20 tiros de pó, lá da Boate Brilho, uma boate que fabricava cocaína em Manaus, que ele comandava assim que chegou no estado do Amazonas foragido, e isso, eu dispenso", debochou Adail.

Continuando a criticar o jornalista, Adail desceu o nível e sem pudor algum começou a acusar Ronaldo Tiradentes de crimes ainda mais graves.

"Seu ex-traficantezinho de merda, estuprador de crianças, incestuoso e corno. Mas calma, pera ainda que tua hora vai chegar. Eu já pensei várias e várias vezes em te encher de porrada, em te dar uma verdadeira surra do jeito que você merece; mas graças a Deus, eu sou um homem equilibrado e jamais sujaria minhas mãos com um merda como você", disparou

O evento contou com a presença do deputado federal Silas Câmara (Republicanos), e dos deputados estaduais Dermilson Chagar (Podemos) e Mayara Pinheiro (PP) 一 irmã do ex-prefeito cassado e deputada mais votada da história do Amazonas.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário