Vídeo: Após usar arma de brinquedo para cometer assaltos, dupla é espancada na Cidade Nova - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Após usar arma de brinquedo para cometer assaltos, dupla é espancada na Cidade Nova

Foto: Divulgação
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram uma tentativa de linchamento durante a noite desta quinta-feira (02), após supostamente cometerem assaltos no Conjunto Vila Real, do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos de populares, a dupla estava usando uma arma de brinquedo para anunciar assaltos e exigir pertences de vítimas da região, entre os crimes, um teria sido registrado em um mercadinho da localidade.

Uma das vítimas reagiu e reparou que a arma usada pelos criminosos era falsa e rapidamente, outros populares se juntaram e começaram a agredir os suspeitos.

A dupla foi amarrada e espancada até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM-AM), depois disso, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Os homens receberem atendimento médico, e foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado pelas vítimas. Veja o vídeo:

Nenhum comentário