Torcedor do Flamengo chora ao assistir apresentação de Gabigol em festa no Rio - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Torcedor do Flamengo chora ao assistir apresentação de Gabigol em festa no Rio

Torcedor do Flamengo chora ao assistir apresentação de Gabigol em festa no Rio

Mesmo de férias, o futebol brasileiro e seus personagens conseguem mexer com o sentimento dos torcedores. Seja nos estádios, ou em lugares inusitados, como uma festa durante a madrugada, nomes como o de Gabriel Barbosa, vulgo Gabigol, ou Lil Gabi, dão o que falar. No último sábado, em evento na Barra da Tijuca, no Rio, um torcedor do Flamengo ficou tão emocionado ao assistir a apresentação do ídolo rubro-negro que não resistiu e foi aos prantos enquanto o atacante cantava a música “Sei Lá”, que assina com os artistas Papatinho e Choji.

Assista clicando no link abaixo:

http://extra.globo.com/videos/v/torcedor-do-flamengo-chora-ao-assistir-show-de-gabigol-em-festa-no-rio/10124940

Estudante de Engenharia Química, Lucas Zózimo tem costume de frequentar o Maracanã para assistir aos jogos do Flamengo, mas nunca tinha visto o ídolo tão de perto. Presente na final da Libertadores em Lima, quando Gabigol marcou os dois gols que deram o título histórico ao rubro-negro, o jovem de 21 anos explica o que sentiu no momento.

— Nunca vi o Gabigol tão de perto quanto no sábado. Senti que estava vendo ele mais como pessoa. Foi diferente de vê-lo como profissional, atuando no campo. Óbvio que também é sensacional vê-lo jogando, mas ver tão de perto foi a realização de um sonho para quem tem ele como um ídolo. Vê-lo solto, se divertindo, sendo ele mesmo, foi indescritível — afirmou.

E se engana quem pensa que a emoção começou somente durante a apresentação. Antes mesmo de chegar o dia do evento, Zózimo já sofria para controlar a ansiedade — tão grande que chegou a render problemas, no bom sentido, com a companheira Ana Carolina.

— Eu estava desde o meio da semana, quando ele anunciou que ia participar, muito eufórico. Muito mesmo. Minha namorada até brigou comigo no dia anterior porque eu só falava disso, só queria ouvir a música dele (risos). Tava vivendo só por aquele momento, então já estava com uma expectativa muito alta. Quando chegou ali, e eu o vi tão de perto... Foi uma emoção indescritível. Quando ele começou a cantar eu pensei que tava vivendo um sonho. Não parecia ser real. Me emocionei mesmo. Sou um cara muito emotivo. Foi a emoção que acho que qualquer pessoa teria de ver um ídolo tão de perto num momento tão incrível como aquele — declarou o torcedor rubro-negro, que, com bom humor, contou como está levando as brincadeiras entre os amigos. — Zoação faz parte, não tem como. Ficou engraçado demais o vídeo. Eu vejo e começo a rir. Tem que encarar normal. Chorei mesmo. Porque se não vai cair na pilha e vai ser pior. Mas foi engraçado. Meus amigos tão zoando bastante. Ficou muito engraçado o vídeo.

Essa não foi a primeira vez que Gabigol se arriscou como cantor em apresentações ao vivo. De férias desde a partida contra o Santos, no último dia 6, o artilheiro também participou de shows em boates no Rio e São Paulo, com o rapper Xamã. Em entrevista ao podcast PodPah, o atacante enfatizou a importância desses momentos de descontração, já que abdica de muitas coisas para manter o alto nível durante a temporada.

“Quando eu estou de férias eu me divirto mesmo, tiro minha onda. Porque durante a temporada eu me f… muito. Eu treino pra c…, pagando um preço para ser o Gabigol em campo.”

O elenco profissional do Flamengo terá férias até o dia 10 de janeiro, quando começará a preparação para a temporada de 2021. A princípio, a primeira competição importante do rubro-negro no ano que vem será a Libertadores, em abril. No entanto, há a possibilidade do clube disputar a Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro, já que ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Para isso, o Atlético-MG, campeão do Brasileirão, teria que vencer também a Copa do Brasil. Na primeira partida da final, no último domingo, o Galo venceu o Athlético Paranaense por 4 a 0, criando grande vantagem para o jogo de volta.

Já o Campeonato Carioca, com previsão para começar na segunda quinzena de janeiro, deve ser utilizado pelo rubro-negro da mesma forma das últimas temporadas, com a utilização dos jovens da base para dar rodagem a eles.

Fonte: Extra

Nenhum comentário