Trabalhador é perseguido e assassinado a tiros enquanto esperava rota no Novo Aleixo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trabalhador é perseguido e assassinado a tiros enquanto esperava rota no Novo Aleixo

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (07), um homem identificado como Frank Alves dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros enquanto esperava a rota de uma empresa para ir ao trabalho na Rua 50, no conjunto Mutirão, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de casa, quando foi surpreendida e perseguida por uma dupla, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados, enquanto a vítima ficou ensanguentada agonizando no chão até morrer.

Populares acionaram a Polícia e equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Os militares isolaram a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) pudesse dar início a investigação do caso.

O homem foi atingido com pelo menos sete tiros, sendo a maior parte na cabeça, e a acabou caindo já sem vida, no terreno de uma casa na mesma rua. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário