Últimas do Mix

Vídeo: Idoso salva criança de ser atropelada por caminhão desgovernado que destruiu carros; veja

Caminhão desgovernado passou a centímetros do idoso com a criança no colo; ninguém se feriu no acidente em Ourinhos — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Um homem de 73 anos viveu o seu dia de herói ao salvar uma criança de apenas 4 anos de um grave acidente provocado por um caminhão desgovernado. O veículo bateu em dois carros estacionados em uma oficina localizada na Vila Sândano, em Ourinhos (SP).

 

Imagens de câmeras de segurança da oficina mostram a ação rápida do idoso em retirar a criança, que estava sentada ao lado dele na caçamba de uma picape, segundos antes de o caminhão sem freio bater e destruir dois veículos estacionados.

 

De acordo com a Polícia Militar, após o motorista estacionar o caminhão, o veículo teria apresentado problemas no freio de mão e começou a descer a rua. Após alguns metros, acertou os dois carros estacionados em uma oficina e um poste. Ninguém ficou ferido.

O comerciante Sérgio Moreira com a pequena Sara em frente aos destroços deixados pelo caminhão desgovernado: "Foi por Deus" — Foto: Arquivo pessoal


O empresário Sérgio Aparecido Moreira, dono da oficina auto-elétrica onde aconteceu o acidente, relembrou na quarta-feira (1º), com alívio, os momentos de terror que viveu no dia anterior quando ficou frente a frente com uma possível tragédia.

 

“Nem tive tempo de pensar em nada, quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, disse o idoso.


Assista:


Fonte: G1

Nenhum comentário