Vídeo: moradores saqueiam caminhão e esquartejam vacas ainda vivas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: moradores saqueiam caminhão e esquartejam vacas ainda vivas


A alta da inflação, desemprego e crise econômica são problemas que atingem não apenas o Brasil, mas outros países da América Latina, como a Argentina, por exemplo.

Um episódio inusitado e que reflete o desespero de moradores da cidade de Santiago del Estero, na Argentina, saquearam um caminhão que transportava vacas e esquartejaram os animais ainda vivos, usando facões. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).

Os moradores saquearam o caminhão após o veículo colidir com um trem no cruzamento de uma ferrovia. Com o impacto, parte dos animais morreram. Alguns dos que sobreviveram conseguiram fugir, enquanto outros acabaram sendo sacrificados pela população.

Um vídeo mostra homens, mulheres e até crianças cercando os animais ainda dentro do veículo. No chão, aparece ainda uma mulher abaixada, cortando um grande pedaço de carne. 

Conforme o jornal argentino La Nacion, a população local chegou a travar disputas pelos animais. Atualmente, a Argentina travessa uma profunda crise econômica, com alta taxas de desemprego e hiperinflação.

Assista:



Nenhum comentário