Últimas do Mix

Vídeo: Motorista de app ameaça passageiro com facão durante briga; assista

Foto: Reprodução

Uma corrida por aplicativo terminou em confusão e ameaças em Anápolis, a 55 km da capital goiana. O motorista ameaçou o passageiro com um facão no meio da rua, após uma discussão entre eles pelo preço da corrida, que seria baixo.

 

O caso aconteceu nessa segunda-feira (13/12). A vítima registrou boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue as ameaças.

 

A discussão entre os dois teria começado após um comentário do motorista sobre o preço da viagem, que ele disse ser muito baixo. Com isso, o passageiro teria dito que o condutor não era obrigado a trabalhar para a empresa e que ele não estaria pedindo um favor, mas sim pagando pelo serviço aceito previamente.

A partir daí, o motorista ficou nervoso e teria reclamado que não trabalhava para o passageiro. Pelas imagens, é possível ver que o homem para o carro em frente a uma loja e pega um facão no porta-malas para ameaçar o cliente durante a discussão.

 

O passageiro ainda teria dito ao motorista que estavam sendo filmados por câmeras de segurança e, por isso, o homem teria desistido de atacá-lo.


Carta

 

Apresentando-se como Ricardo, o motorista de app de 61 anos encaminhou uma carta ao Portal 6, de Anápolis, explicando o que levou a tais circunstâncias. Conforme o site, o homem admite que se excedeu e afirmou que já havia esperado por cerca de cinco minutos até o passageiro entrar no veículo.

 

“Já fui recepcionado por ele com uma falta de educação terrível, com a insistente fala para eu andar mais rápido ou mudar as rotas que o próprio aplicativo estava direcionando”, disse o homem.

 

O homem relata que ouviu frases depreciativas do cliente, que o colocou como subordinado. “Logo estacionei o carro e pedi para ele se retirar, ele se negou, foi aonde perdi a cabeça e cometi o erro já presenciado por todos”, contou. 

 

VEJA VÍDEO: 


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário