Últimas do Mix

Vídeo: ‘Véio da Havan’ leva “cervejada” na cara em jogo entre Galo e Athlético-PR; Assista


Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, levou uma “cervejada” na cara na noite desta quarta-feira (15). O proprietário das lojas Havan estava assistindo uma partida na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Galo e Athlético Paranaense, quando alguém jogou um copo com um líquido em cima dele.

Veja vídeo:



Nas redes sociais, internautas fizeram chacota do momento e especularam o que realmente havia dentro do copo. “Será cerveja mesmo?”, perguntou um. “Espero que seja um copo de mijo”, afirmou outra. “Que falta de respeito com a bebida, desperdiçando cerveja desse jeito”, escreveu outro.

Até o momento, Luciano Hang não se manifestou sobre o fato. No entanto, ele fez uma sequência de stories no Instagram durante a partida e publicou uma foto ao lado da família e amigos assistindo ao jogo.

“Vamos @athleticoparanaense! Vim à Arena da Baixada, junto com meus filhos e amigos para assistir AthleticoxGalo. Independente do resultado estamos contigo, Athletico. Temos a alegria de patrocinar e acreditar nesse time incrível, que esse ano levou o título da Copa Sulamericana. Estamos juntos!”, escreveu.

O Atlético-MG venceu o Athletico, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, por 2 a 0, e ficou com o título da competição – o Galo goleou por 4 a 0 na ida e fez 6×1 no agregado.




As informações são do Fórum*

Nenhum comentário