Base arpão apreende mais de 50 quilos de pescado ilegal no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Base arpão apreende mais de 50 quilos de pescado ilegal no interior do Amazonas

 

Foto: divulgação

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam 55 quilos de pescado ilegal, na tarde da quinta-feira (06/01), em uma embarcação, tipo canoa. A ação ocorreu nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e o prejuízo ao crime está avaliado em R$ 1,1 mil.

A embarcação era oriunda da comunidade Trocaris Paraná de Duduruá, e tinha como destino a cidade de Coari. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma caixa com o pescado ilegal, do tipo pirarucu, acondicionado.

Os dois ocupantes da embarcação foram questionados sobre a licença ambiental do pescado, documento que não foi apresentado. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental.

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário