Últimas do Mix

'Bloqueado': Gusttavo Lima é processado por donos de celular!

 

Reprodução

O que você faria se Gusttavo Lima lançasse uma música em que cita o número de seu celular? Pior: e se a música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?

Pois o sertanejo está sendo alvo de alguns processos por causa justamente do hit Bloqueado.

Proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor e resolveram apelar para a Justiça. Sim, mesmo sem citar o DDD do número na canção nem ser o compositor da música,  Gusttavo está sendo processado por pessoas que têm o mesmo número de telefone da sofrência que estourou em todo o país.

Como a canção não fala de um DDD específico, diversos brasileiros podem ser donos do mesmo número. Há confusões na Justiça que envolvem proprietários de linhas telefônicas em Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.

O número em questão é citado no trecho “99..., olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”.

Há quem alegue que chega a receber mais de 2.000 mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número do telefone, pois usam a linha no trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.

Na maioria dos casos, os proprietários da linha telefônica pedem indenização por danos morais.



Fonte: R7

Nenhum comentário