Vídeo: suposto cadáver levanta de necrotério, câmera de segurança grava e imagens são para os de coração forte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: suposto cadáver levanta de necrotério, câmera de segurança grava e imagens são para os de coração forte

 

Reprodução

Já pensou olhar as imagens das câmeras de segurança de um necrotério e ver que um dos defuntos está se levantando? Certamente trata-se de uma situação de arrepiar todos os fios da cabeça. Recentemente, um caso assim foi registrado e tem dado o que falar.

Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo no qual um suposto cadáver se levanta da maca onde havia sido posto no necrotério. As imagens são assustadoras e rapidamente começaram a circular pelo mundo inteiro.

Na gravação, feita a partir da câmera de segurança do necrotério da cidade de Tver, na Rússia, é possível ver o momento em que o homem começa a se mexer em cima da maca e tira um dos braços para fora do lençol, que é geralmente usado no local para cobrir os mortos.

Em seguida, o paciente retira o lençol também de cima de sua face e começa a olhar em volta, como se estivesse querendo saber onde estava. Ele passa alguns momentos analisando o local, até que decide se levantar.

Com muito esforço, o suposto cadáver, que agora não parece mais ser um, senta. Momentos depois, o homem consegue, após muita dificuldade, levantar, até ficar completamente em pé, mesmo que ainda segurado na maca do necrotério, observando ao seu redor, sem que ninguém aparecesse.

Nos portais que divulgaram a notícia não há informações sobre a identidade do homem. Também não foi informado o que aconteceu depois do final da gravação. O fato é que uma grande quantidade de usuários das redes sociais ficaram em pânico ao se depararem com as imagens, que são bastante incomuns.




Fonte: 1 News/ Ig

Nenhum comentário