Chocante: Cantor sertanejo foi enterrado vivo e abertura de caixão prova a verdade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Chocante: Cantor sertanejo foi enterrado vivo e abertura de caixão prova a verdade

 

Cantor sertanejo foi enterrado vivo (Foto: Reprodução)

O falecimento do cantor sertanejo “Aladim” (José Nascimento Cardoso), da dupla Alan e Aladim, espanta todo mundo. Descobriu-se no entanto uma situação desesperadora após exumação.

Sendo assim, mesmo após 28 anos do acontecido, a situação do sertanejo certamente assusta. Aparentemente, enterraram o rapagão vivo, com apenas 35 anos. Depois de uma parada do coração, levantando dentro do caixão no município de Mogi das Cruzes.

Sendo assim, a situação do cantor Aladim foi por causa de uma enfermidade rara que o rapaz possuía chamada catalepsia. Ela faz uma crise no corpo deixando com que fique imóvel, tal como uma estátua de cera. E com os sinais vitais desse jeito quase imperceptíveis. Depois de sofrer a parada do coração, Aladim dessa ficou desse jeito.

Ainda sobre o cantor

Cantor sertanejo teve uma morte horrível (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo teve uma morte horrível (Foto: Reprodução)

Dessa forma, os doutores e todo mundo em suma pensaram que ele morreu ao ser velado. Em 1992, expôs-se o falecimento do artista sertanejo, no topo de sua carreira com a dupla Alan e Aladim. Os laudos científicos falavam que a causa do falecimento é uma parada do coração. Depois de uma cirurgia com dentista. Após algum tempo, a família do artista precisou desenterrar o cadáver do cantor.

Por questões do cemitério local. Quando abriram a última morada do rapaz sendo assim, os familiares tomaram um susto. Ele estava dessa forma de bruços no local. Além disso, em suas unhas, acharam pedaços da madeira do caixão. E a tampa estava totalmente cheia de arranhões. Desse jeito, restou claro que o rapaz teve uma morte terrível, sufocado no caixão e sem conseguir socorro.



Aarontura TV*

Nenhum comentário