Defunto é levado a um posto dos correios por dois homens para tentar receber a pensão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Defunto é levado a um posto dos correios por dois homens para tentar receber a pensão

 

Imagem ilustrativa

Na Irlanda a polícia está investigando algo que jamais aconteceu por lá. Um cadáver foi levado até um posto dos correios para que os familiares pudessem sacar o valor da pensão. Uma reportagem feita pelo Irish Times informou que o falecido tem cerca de 60 anos e foi arrastado até o local.

O caso aconteceu na cidade de Carlow e não só a população local está chocada, pois o assunto tem repercutido na mídia internacional e surpreendido pessoas de vários países. Dois homens foram responsáveis por levarem o cadáver até a agência dos correios e o funcionário ficou perplexo com o que estava vendo, então perguntou o que estava acontecendo.

Imediatamente os dois homens largaram o defunto e saíram correndo. Foi nesse momento que o funcionário dos correios tratou de verificar se o idoso estava se sentindo bem, quando descobriu que ele estava morto.

A polícia irlandesa já está investigando o caso, mas até o momento não divulgou maiores detalhes, porém, garantiu que já tem agentes empenhados em tentarem descobrir tudo sobre a ‘morte inexplicável do homem idoso’.

O corpo foi levado para que uma autópsia fosse realizada e assim fosse determinada o que teria ocasionado a morte do homem. Até o momento já se sabe que um dos rapazes que estava ajudando a carregar o cadáver, entrou nesta agência dos correios um pouco antes para saber se eles estavam efetuando o pagamento de pensão.

Como foi avisado de que o dinheiro só poderia ser sacado se o beneficiário estivesse presente, então o sujeito foi embora, mas pouco tempo depois retornou acompanhado de um comparsa e carregando o cadáver.






1 News*

Nenhum comentário