'Galerosos' fazem confusão dentro de shopping em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Galerosos' fazem confusão dentro de shopping em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Na noite desse sábado (15), um dos maiores shoppings de Manaus, o Shopping Manauara, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus, foi palco de uma confusão generalizada entre galerosos.

Segundo informações preliminares, um grupo de adolescentes que passeava pelo centro de compras se encontrou e em determinado momento, começaram a se estranhar, dando início a uma briga.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como os supostos galerosos se juntaram e foram partindo para agressão, atingindo inclusive algumas lojas próximas ao tumulto.

Momentos depois, os seguranças chegam e começam a separar os brigões. Internautas apontam que a confusão tenha sido fruto de um encontro marcado pelas redes sociais, o famosos 'rolezinho'.

Por meio de nota, a assessoria do Manauara Shopping informou que “a ocorrência foi rapidamente controlada sem maiores consequências” e que o centro de compras continuou funcionando normalmente após o ocorrido.

Ainda conforme as informações, policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas, mas ninguém foi preso, porque os envolvidos já haviam deixado o local. O shopping não registrou Boletim de Ocorrência (BO). 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário