Vídeo: 'Tarado' é flagrado tentando estuprar mulher dentro de elevador de condomínio em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: 'Tarado' é flagrado tentando estuprar mulher dentro de elevador de condomínio em Manaus

Foto: Reprodução
Um homem, ainda não identificado, foi flagrado perseguindo e tentando estuprar uma mulher dentro de um elevador, de um condomínio de luxo, localizado na Av. Efigênio Salles, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na última sexta-feira (14), por volta de 08h15.

Imagens do circuitos externos e internos de segurança do condomínio registraram o momento em que o suspeito segue a vítima, identificada apenas como Camila, na parte comercial do condômino, continuando até o elevador.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima espera pelo elevador, uma pessoa que trabalha na limpeza sai com o carrinho, enquanto isso, o estuprador finge que vai andar por uma das escadas, mas rapidamente se aproxima da mulher e entra no elevador também.

Como não há câmeras dentro do elevador, não há registros da atitude do suspeito, entretanto, a vítima usou as redes sociais para contar os momentos de terror que passou. 

"Infelizmente não existe câmeras internas no elevador, mas no trajeto de um andar para o outro, ele perguntou onde eu iria descer e eu não respondi, porque já estava desconfiada. Foi quando ele me segurou por trás e tentou me beijar. Eu reagi e desferi um murro nele, foi quando o elevador abriu e eu sai pedindo ajuda, gritando pelo segurança", relatou a vítima. 

O criminoso não conseguiu dar continuidade ao seu ato e deixou o local andando tranquilamente. Um Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado, e a moça passa bem.

Veja os vídeos:

Nenhum comentário