Últimas do Mix

Gil do Vigor solta pum em live e fica constrangido: “Achei que seria silencioso”

 

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor cometeu uma gafe que viralizou entre os fãs na web nesta terça-feira (11). O ex-BBB estava conversando com os seguidores por meio de uma live no TikTok quando, sem querer, acabou soltando um pum alto, difícil de disfarçar.

O barulho foi tão alto que os internautas chegaram a escutar. Segundos depois, o cheiro o incomoda e ele coloca a mão no rosto, dando risada da própria gafe e pedindo desculpas a quem estava assistindo a live. “Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!”, disse ele, em vídeo.

Depois que o vídeo já estava viralizado na web, Gil do Vigor acabou repostando em seu Instagram e explicou: “Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso”, argumentou o economista.

Alguns internautas repercutiram o assunto: “Um pum desse em larga escala acaba com a humanidade”, comentou um seguidor de Gil do Vigor. “Kkkk isso não foi um pum não fiii foi uma metralhadora”, escreveu outra fã. “Esse pum vai quebrar a Net hoje kkkk pum abalando as estruturas”, afirmou mais um.

No final de dezembro, Gil do Vigor fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre diversos assuntos. Durante o bate-papo, o economista desabafou sobre os momentos difíceis que passou no PhD, nos Estados Unidos, ficando isolado de todos.

De acordo com Gil do Vigor, ele achou que estava sendo excluído por ter participado de um reality show e teve complexo de inferioridade. “Eu achei que estava sendo excluído por conta do Big Brother. Já superei isso, me doeu muito, foi muito difícil. Isso que é muito triste: Eu me isolei, minha mãe ligava pra mim muitas vezes, eu não atendia.”

“Ela ficou preocupada sem saber como é que eu estava, então foi um período muito difícil, que eu passei. Graças a Deus eu tive meus amigos latinos, que eu amo, que me deram a mão, que me deram apoio. Quando eu estava chorando, querendo desistir, eles falaram que eu ia conseguir, que eu era forte, que eu ia superar”, afirmou Gil do Vigor.

“Hoje eu sei como lidar. Vou terminar o meu PhD maravilhoso, eu aprendi muito, mais foi um processo de muito sofrimento”. Ao ser questionado sobre sempre estar bem nas redes sociais, sem demonstrar tristeza, Gil do Vigor revelou que é muito difícil passar uma imagem daquilo que não é.





Fonte: Aarontura TV

Nenhum comentário