Jogador quebra protocolo de Covid e leva modelo que lambeu vaso sanitário para sexo em hotel - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jogador quebra protocolo de Covid e leva modelo que lambeu vaso sanitário para sexo em hotel

 

Reprodução

O jogador da NFL Antonio Brown se envolveu recentemente em mais uma polêmica. O atleta levou para seu quarto de hotel em Nova Jersey, nos EUA (Estados Unidos da América), uma modelo e influencer que viralizou após lamber um assento de vaso sanitário em um banheiro de avião para pegar Covid-19, em 2020.

A influEncer Ava Louise, de 23 anos, teria entrado escondida na suíte. O astro da NFL registrou em vídeo momentos da relação sexual com ela, que ocorreu na noite anterior à partida contra o New York Jets, disputada no dia 2 de janeiro.

Ava tem uma página em uma plataforma de conteúdo erótico para assinantes e afirmou ao “Daily Mail” que driblou a segurança do hotel para passou uma hora com o jogador do Tampa Bay Buccaneers.
Reprodução

A influenciadora ainda contou que o jogador pediu que ela ficasse na suíte depois da relação sexual, mas ela preferiu ir embora ao saber que Brown teria um encontro depois com Tom Brady, o líder dos Buccaneers.

Dispensado do time
No jogo do dia 2 de janeiro contra o Jets, o atleta causou mais polêmica ao se recusar a entrar em campo no terceiro quarto. Ele jogou a camisa no chão e foi para o vestiário alegando uma contusão no tornozelo direito.

O técnico da equipe, Bruce Arians, relatou que não sabia de qualquer tipo de lesão. Ele ainda teria dito que o atleta ficou chateado por não receber passes no primeiro tempo. No dia 6 de janeiro os Buccaneers confirmaram que o jogador foi oficialmente dispensado do time. Essa é sua quarta saída desde 2018.

Polêmicas e mais polêmicas
O caso com a influenciadora Ava não foi o primeiro envolvendo o atleta e a quebra de protocolos contra a Covid-19. Brow já foi flagrado usando um cartão falso de vacinação para driblar os protocolos da NFL, conforme informação do “Tampa Bay Times”.

O jogador também já foi acusado de abuso sexual e estupro pela ex-treinadora Britney Taylor, que trabalhou com o atleta durante os anos de 2017 e 2018.



nd+




Nenhum comentário