Macaco invade casas, rouba pirulito e se masturba em Itacoatiara - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Macaco invade casas, rouba pirulito e se masturba em Itacoatiara

Foto: Reprodução
Um macaco está causando terror nos moradores da rua Beija-Flor, no bairro São Francisco, nas proximidades do Centro Eventos, no município de Itacoatiara (distante 270 Km de Manaus), roubando mercadorias, objetos pessoais e mordendo moradores.

Na tarde deste domingo (09), o portal LCJ esteve no local conversando com os moradores que relataram estar passando por transtornos.

Uma senhora de 72 anos, que é dona de um pequeno comércio familiar, mostrou uma marca no braço, provando que foi mordida pelo animal. "Aqui atrás de casa passa um aningal, aí apareceu esse macaco. Ele vai invadindo as casas, carregando as vasilhas, pacote de sabão em pó, carrega tudo, aí deixa aa gente preocupada, com medo dele morder, como já me mordeu, dentro da minha cozinha", disse.

Ainda de acordo com a idosa, alguns de seus parentes e vizinhos conseguiram capturar o macaco e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), mas mesmo assim, o animal conseguiu escapar e segue rondando a vizinhança.

Um outro morador do local afirmou que o macaco mordeu uma mulher, tentou roubar nutella e dindin gourmet. Essa não é a primeira vez que o primata rouba doces, em outro momento ele foi encontrado chupando um pirulito em cima de uma residência. 

O macaco também ficou conhecido por ser um macaco 'jack' (termo usado geralmente para estupradores e homens que fazem atos obscenos), porque teria se masturbado mais de uma vez na frente das mulheres.

"Ele estava se masturbando em cima do telhado, esse filho da mãe. Sei lá esse macaco é bem flexível com as coisas dele, chupa pirulito, morde mulher, fica aí fazendo coisas que não deve fazer", detalhou o morador.

Nenhum comentário