Mulher realiza festa para namorado e ele pede que ela saia: “Privacidade” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher realiza festa para namorado e ele pede que ela saia: “Privacidade”

 

Danilo Batista/Unsplash

Uma mulher se revoltou com uma atitude do próprio namorado depois de organizar uma festa de aniversário para ele. Por meio da rede social Reddit, a internauta contou sua história de forma anônima e relatou ter feito uma surpresa para o rapaz, que é médico.

Contudo, após convidar os amigos do namorado e conseguir reunir todos no mesmo ambiente, a mulher precisou lidar com um péssimo pedido do namorado: ele solicitou que ela saísse a fim de ter “privacidade” com a galera.

Naquele momento, o médico informou a companheira de que os amigos queriam discutir algo “confidencial”. “Chegamos lá, os amigos dele começaram a chegar, uma hora depois um perguntou se eu podia sair porque eles queriam conversar sobre o trabalho e é confidencial”, disse a internauta.

“Fiquei tão chocada que ri perguntando por que ele achava apropriado falar sobre trabalho durante uma festa”, relembrou. Na sequência, os amigos se juntaram ao namorado e pediram para ela deixar a casa.

“Ele me puxou de lado e implorou que eu fosse para casa depois que eles disseram que se eu não fosse embora, eles iriam, mas mesmo assim recusei”, declarou a usuária do Reddit.

Ela contou ainda que todos foram embora diante da recusa dela, e o médico “ficou chateado e começou a reclamar que eu estraguei seu aniversário”.

Internautas alertaram a jovem sobre um possível relacionamento tóxico e sugeriram que ela coloque um ponto final no namoro. “Use essa bandeira vermelha como uma capa e voe para longe”, “Você está namorando Satanás?” e “Você merece alguém que te trate melhor” foram algumas das reações.




Metrópoles*

Nenhum comentário