Polêmico ao fechar com o Flamengo, Paulo Sousa mostra lado paz e amor - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polêmico ao fechar com o Flamengo, Paulo Sousa mostra lado paz e amor

 

Aitor Alcalde - UEFA/UEFA via Getty Images

Paulo Sousa nem chegou ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro, para treinar o Flamengo, mas já está ganhando a simpatia dos torcedores. Depois de ter protagonizado uma verdadeira novela durante os dias que antecederam seu anúncio oficial no clube carioca, o português está focado em melhorar a sua imagem.

O novo treinador europeu do futebol brasileiro, Paulo foi a segunda opção do Flamengo após o clube ouvir vários “nãos” de Jorge Jesus e foi a partir desses primeiros capítulos da busca do clube ao ser novo comandante que se desenrolou o enredo com o então contratado.

Assim que foi noticiado que Jesus não deixaria o Benfica para fechar com o Rubro-Negro, soube-se também que Paulo Sousa estava negociando para passar a morar no Rio de Janeiro. No entanto, logo de cara, houve o primeiro impasse com a seleção da Polônia — na qual Paulo trabalhava enquanto fechava com o Fla — e até jogadores como Lewandowski, craque do Bayern de Munique e da equipe polonesa, e Podolski criticaram a atitude do técnico.

O tão esperado anúncio saiu no dia 29 de dezembro e desde então o português tem dado diversas demonstrações de carisma e simpatia. Publicou foto cozinhando no Ano-Novo, com seus quatro cachorros em frente à lareira e um vídeo fazendo exercícios, com Marília Mendonça ao fundo.


A previsão para a chegada de Paulo Sousa ao Rio de Janeiro é dia 7 de janeiro (quinta-feira), enquanto o elenco do Flamengo deve se reapresentar na próxima segunda-feira (10/1). O primeiro compromisso do time em 2022 será o Campeonato Carioca, que tem data de início marcada para 26 de janeiro.




Metrópoles*

Nenhum comentário