Últimas do Mix

Vídeo: Jovem é torturado e perde o pé após populares se revoltarem com assaltos de motocicletas no AM

Foto: reprodução/vídeo

Uma cena bizarra deixou um suposto assaltante de motocicicletas sem o pé direito. O jovem  identificado como Jhonatas Castro da Silva, de 18 anos, conhecido como “Poeirinha”, aparece em um vídeo divulgado em aplicativos de conversa sendo brutalmente agredido após ter sido capturado por supostas vítimas dos furtos, na tarde desta terça-feira, 4, dentro de um ramal do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

Segundo informações preliminares, Jhonatas acabou sendo deixado para trás e outros dois comparsas fugiram no instante em que foram flagrados por um grupo pronto para realizar outros assaltos no ramal do Nik Nik, localizado próximo a Comunidade São João do Miriti

Durante a tortura, o jovem ainda chega a entregar os comparsas e a rua onde eles moram. Segundo as próprias vítimas dos assaltos, para furtar as motocicletas, "Poeirinha" ameaçada motoqueiros que passavam nos ramais.

Policiais militares do Batalhão de Manacapuru estiveram no local e com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, suspostamente utilizada para cometer os assaltos. “Poeirinha” foi levado para a Unidade Hospitalar de município e após a procedimento cirúrgico perdeu o pé direito.

Após receber alta hospitalar, o suspeito deverá ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru onde deve responder pelos crimes.

Assista:


    

Nenhum comentário