Polícia pede ajuda da população para encontrar dupla que fuzilou viatura na Zona Sul - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia pede ajuda da população para encontrar dupla que fuzilou viatura na Zona Sul

Foto: Divulgação
A Polícia Civil (PC-AM), está divulgando as fotos de dois homens, que até o momento não foram identificados, suspeitos de assassinarem dois detentos na tarde de ontem (06), na frente do Fórum Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as imagens estão sendo divulgadas para que a população possa colaborar com a Polícia e assim, que os suspeitos sejam presos e devidamente punidos.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, afirmou que uma câmera de segurança instalada no bairro Betânia, flagrou o momento em que os supostos criminosos abandonaram o veículo usado durante o fuzilamento de três presos que estavam dentro de uma viatura policial.

“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem desses indivíduos, e caso eles sejam reconhecidos, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que eles sejam localizados e presos”, destacou o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos indivíduos deve ligar para o número (92) 98118-9535, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e efetuar uma denúncia anônima. 

Nenhum comentário