Segundo detento baleado em viatura morre após sofrer parada cardíaca - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Segundo detento baleado em viatura morre após sofrer parada cardíaca

 

Foto: Reprodução

Após um dos presos ir a óbito no camburão da viatura da Polícia Militar, um dos dois detentos que foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O segundo preso que acabou morrendo na noite desta quinta-feira,06, foi identificado como Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, ele estava sendo encaminhado ao hospital Platão Araújo, na Zona Leste, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Durante o atentado, dois policiais civis foram feridos e outros três presos, que estavam dentro da viatura, foram atingidos. Os agentes foram encaminhados a um pronto-socorro e estão bem, em casa. Um dos presos  identificado como Matheus Danilo Barros, vulgo ‘Percatinha’, de 24 anos,foi a óbito no local.

Apenas Patrick Régis de Sena, de 28 anos, continua internado. De acordo com a Polícia Civil (PC-AM), o trio foi preso na tarde de quarta-feira (5), suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e chegaram a trocar tiros com os policiais no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. 

Nenhum comentário