Vídeo: Jovem confunde teste de gravidez com vape e “fuma xixi” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem confunde teste de gravidez com vape e “fuma xixi”

 

Jovem fumou teste de gravidez da irmã por engano – Foto: Reprodução/ Tik tok asmineealanizz1

Uma jovem do Texas, nos Estados Unidos, pretendia contar aos dois irmãos sobre a gravidez, mas a história tomou um rumo muito estranho e acabou viralizando em uma rede social alcançando mais de 15 mil visualizações.

Um dos dois irmãos da jovem achou que o teste positivo entregue por ela era um cigarro eletrônico. Um deles tentou fumar o teste e deu um fim nojento ao vídeo. As informações são do R7.

Primeiro, Jasmine Alaniz pediu aos irmãos Diego e Leomar Rodriguez que ficassem de olhos fechados. Logo pela entregou o teste de gravidez na mão de Diego.

Ainda sem abrir os olhos, ele tirou a ponta do teste que cobria o local onde a irmã fez xixi e colocou na boca para dar uma tragada pensando que fosse um cigarro eletrônico.

A irmã inda gritou tentando impedir o contato da boca com a região mas não deu muito certo. Quando percebeu o erro, Diego jogou o teste no chão e começou a cuspir, o que acabou com o clima da surpresa.

“Anúncio de gravidez para os irmãos deu muito errado”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Em entrevista ao BuzzFeed, Jasmine disse que o irmão não gostou muito do sabor de urina.

“Quando ele colocou o teste na boca, instantaneamente provou o xixi e cuspiu”, disse Jasmine, que revelou que todos riram depois, ao assistirem ao vídeo. Este é o segundo filho de Jasmine, que deve nascer em maio.




Fonte: ND+

Nenhum comentário